EXPOAGAS 2025: Coca-Cola FEMSA Brasil leva novidades à feira

Foto: Crédito: Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa da Expoagas 2025, uma das maiores feiras supermercadistas do Sul, que acontece até 21 de agosto, quinta-feira, no Centro de Eventos Fiergs. A companhia contará com um espaço na Área VIP, onde irá discutir estratégias e estreitar a agenda de geração de valor com os varejistas, além de realizar rodadas de negócio apresentando a força e novidades do portfólio.

A participação da empresa reforça o compromisso com o varejo e supermercadistas gaúchos, que contaram com o apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil na retomada dos negócios atingidos pela enchente que afetou diversas regiões do Estado no ano passado, enquanto a companhia reconstruía sua fábrica, também duramente atingida pelas cheias.

Em seu espaço posicionado na área VIP, a empresa apresenta o portfólio completo, com destaque para o lançamento da nova cerveja Cerpa Premium, além das novas embalagens do guaraná Charrua, marca regional que passará a contar com opções em latas 220ml e garrafas de vidro retornáveis de 290ml. Outra novidade é a aguardada collab entre Coca-Cola e Star Wars, com uma edição limitada que chega ao Brasil com personagens da saga estampados nas embalagens das latas e garrafas da marca. Na linha de isotônicos, Powerade acaba de ganhar novo sabor. Powerade Sour Maçã Verde é uma edição limitada com sabor intenso e que acaba de entrar para o portfólio.

PARCERIA

Segundo o diretor comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil, Guilherme Façanha, a presença na Expoagas é estratégica para fortalecer os laços com os principais varejistas do Sul e prospectar novas oportunidades de parcerias. “Nossa participação na feira deste ano reforça nosso compromisso com os supermercadistas gaúchos. Estivemos ao lado dos nossos parceiros enquanto reconstruíamos a nossa operação em Porto Alegre. A Expoagas é um momento importante onde podemos encontrar e estreitar nossos laços com nossos principais parceiros comerciais da região”, destaca.

Na Expoagas do ano passado, a empresa participou em um momento de muita resiliência, ainda com a fábrica em reconstrução, quando recebeu um apoio importante de todos os seus colaboradores e fez questão de manter todos os empregos da unidade de Porto Alegre. “Nossa participação na edição do último ano da feira foi marcante pelo momento que passávamos e superávamos. Apoiamos os varejistas afetados, assim como nos esforçamos para manter e apoiar todos os nossos colaboradores. Foi muito importante estarmos juntos da AGAS e dos nossos clientes naquele momento tão difícil para todos”, finaliza Façanha.

A 42ª edição do evento conta com o tema “Tá na vida, tá no Super, tá na Expoagas”. Promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), a feira deve gerar mais de R$ 768 milhões em negócios. Está prevista a presença de 65 mil pessoas no evento, com a participação de lideranças, gestores e colaboradores do varejo, indústria, canal distribuidor, setor primário e imprensa. Serão três dias de programação voltada a negócios, networking, capacitação e integração entre todos os elos da cadeia.

Fique por dentro!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Compartilhe:

Deixe sua opnião:

Últimas Notícias

Mais empresas terão acesso aos recursos do Plano Brasil Soberano a partir desta segunda
Pavimentação de estradas em 12 municípios está na Agenda Celic da semana
PIS/Pasep terá novo lote liberado dia 15 para nascidos em julho e agosto
Antes do Copom, semana termina com divulgação do IPCA
INSS termina hoje pagamento da segunda parcela do 13º de aposentados e pensionistas
Cresol distribui mais de R$ 480 milhões aos cooperados
Nutrire leva lançamentos e portfólio completo à Feipet 2026
Havan inaugura loja em Garibaldi neste sábado
Sul registra mais de 1,5 milhão de empresas inadimplentes em abril, revela Serasa Experian