O Sole Mio: Bacio di Latte lança sabor para o verão

Foto: Créditos: divulgação

A Bacio di Latte, gelateria de inspiração italiana, lança seu novo sabor para a temporada: O Sole Mio. A novidade, disponível a partir de 20 de janeiro, combina uma base cremosa de leite condensado com calda de leite, que intensifica a textura e aveluda o paladar, e um sorbet de maracujá, que equilibra perfeitamente a doçura e acidez refrescante da fruta. O resultado é um contraste leve, equilibrado e ideal para os dias mais quentes.

A criação também ganha versão em Milkshake, preparado com o gelato O Sole Mio batido com leite e calda de leite, oferecendo uma experiência ainda mais indulgente.

O Sole Mio chega às lojas Bacio di Latte a partir de 20 de janeiro, além do delivery próprio (aplicativo e e-commerce) e parceiros como iFood e Rappi.

Fique por dentro!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Compartilhe:

Deixe sua opnião:

Últimas Notícias

Segunda edição do Santo Clube está marcada para o dia 23
Lula sanciona novo marco legal do transporte público coletivo urbano
Missão Empreendedora 2026 abre inscrições para capacitar mulheres do setor de alimentação
Investidora do Shark Tank Brasil é uma das palestrantes de congresso da Microempa
Feira de panificação acontece em junho na Fenac
Preço médio do GLP na capital é de R$ 118,52, diz ANP
Importações de calçados asiáticos são recorde , diz Abicalçados
Nova taxação proposta pelos EUA pode impactar um terço das exportações brasileiras, aponta CNI
Agências FGTAS/Sine oferecem mais de 4,8 mil vagas de emprego no RS