26ª Construsul reúne mais de 300 expositores em busca de negócios e visibilidade no setor

Mais do que uma vitrine de lançamentos para construção civil, a 26ª Construsul – Feira Internacional da Construção é reconhecida como um dos principais espaços de geração de negócios do país. Em 2025, essa proposta se traduz na expectativa de movimentar R$ 1 bilhão em oportunidades, entre os dias 22 e 25 de julho, nos Pavilhões da FIERGS, em Porto Alegre/RS. Durante os quatro dias de evento, mais de 300 empresas apresentarão inovações, tecnologias e soluções voltadas ao setor, com foco em networking, atualização profissional e relacionamento com o mercado.

Com expectativa de público de 32 mil visitantes, a feira ocupará uma área de 20 mil m² e contará com expositores nacionais e internacionais. Ao todo, mais de 10 segmentos estarão representados, com lançamentos nas áreas de argamassas, revestimentos, impermeabilização, iluminação, ferragens, tintas, portas, ferramentas, piscinas, jardinagem, entre outros.

Com entrada gratuita para profissionais do setor, a 26ª Construsul acontece de 22 a 25 de julho, nos Pavilhões da FIERGS, em Porto Alegre/RS. O horário de visitação é das 13h às 21h, de terça a quinta-feira, e das 13h às 19h na sexta-feira. Para saber mais e fazer o credenciamento antecipado, acesse: www.feiraconstrusul.com.br.

Fique por dentro!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Compartilhe:

Deixe sua opnião:

Últimas Notícias

Missão Empreendedora 2026 abre inscrições para capacitar mulheres do setor de alimentação
Investidora do Shark Tank Brasil é uma das palestrantes de congresso da Microempa
Feira de panificação acontece em junho na Fenac
Preço médio do GLP na capital é de R$ 118,52, diz ANP
Importações de calçados asiáticos são recorde , diz Abicalçados
Nova taxação proposta pelos EUA pode impactar um terço das exportações brasileiras, aponta CNI
Agências FGTAS/Sine oferecem mais de 4,8 mil vagas de emprego no RS
Preço médio do diesel S10 chega a R$ 6,90 no estado, diz ANP
Empregadores têm até dia 20 para enviar dados ao eSocial para o Abono Salarial